Seja Você + um Seguidor do Blog

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Desempregado rouba doce de policial e...

Se não é justo tirar doce de uma criança, imagine de um policial, fardado, em serviço.O desempregado Derekk Kidd, de 32 anos, estava dando um passeio com a namorada no centro de Middletown, no estado de Ohio. Ele viu um guarda na estação de trem com os bolsos cheios de caixinhas de balas e chiclete, além de barras de chocolate e uma touca com o símbolo do departamento de polícia. O homem estava falando ao celular. Para bancar o macho para a garota, Derekk passou perto do guarda e afanou os doces.
Distraído, o tira não percebeu na hora. Com a mão leve, Derekk levou os produtos e os colocou debaixo da touca.
Mark Hoffman, o policial que ficou com o bolso vazio, logo notou que um cara de pau tinha afanado. Olhou em volta no meio da multidão que circulava pela estação e não viu ninguém. Avisado pelo telefone por Hoffman, outro policial encontrou o gatuno adiante, rindo para a namorada enquanto tirava doces que estavam debaixo da touca com o símbolo da polícia.

Hoffman se aproximou do casal. Derekk ainda perguntou se ele queria alguma coisa.

- Quero esses doces e essa touca que você acabou de roubar de mim, informou Hoffman.

Sem graça, Derekk ainda disse que comprara numa loja próxima. Depois, confessou. Para complicar ainda mais, o cara estava com pequena quantidade de cocaína.
Detido, ficou algumas horas na delegacia. Foi liberado, mas Hoffman não deixou barato. O ladrão de polícia vai comparecer à corte local, para responder por desacato. Pode ter de pagar multa alta – mais de U$ 10 mil (R$ 17,7 mil). Bem mais caro que as balinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...