A escocesa Sandra McNab, de 52 anos, casou pela última vez em novembro último – só que o matrimônio durou dez dias. Não houve tempo de curtir a lua de mel. O noivo estava trabalhando e adiou a noite de núpcias. Não é o primeiro infortúnio dessa natureza de Sandra. Nos últimos 36 anos, ela subiu ao altar por mais sete vezes. As uniões terminaram antes de o casal se entregar à festinha pós-matrimônio.
Sandra mora em Clydebank, cidade na Escócia perto da capital, Glasgow. Ela já foi chamada pelos jornais ingleses, como o The Sun, de “serial bride”, a “noiva serial”. Sandra disse ao The Sun:
- Não sei o que acontece comigo. É bem trágico. Nunca tive fim de semana com um marido. Será que sempre escolho os caras errados?
Ela lamenta:
- Não sou exatamente uma diva. Mas meus noivos mudam de ideia repentinamente ao casar comigo ou alegam que precisam trabalhar logo após o casório.
Sandra, que tira sarro da desgraça, conta que só tem arrumado consorte briguento, velho e sem humor. Fora os ciumentos, ela ressalta. Por isso, Sandra também pula fora do casamento, mesmo que perca a lua de mel.
Ela não desiste: está em busca do nono marido, com quem irá finalmente passar deliciosas férias conjugais depois de subir ao altar.
No primeiro casamento, em 1973, trocou alianças com o pintor Joe Mullen. Ficou com ele por oito anos. Como o homem trabalhava muito, o casório foi direto da igreja para a rotina doméstica. Deu tempo do casal ter três filhos. Mas não houve espaço para a festinha nupcial.
Sandra luta para casar de uma vez, com direito a descanso romântico em uma praia deslumbrante. Do contrário pode entrar para o Livro dos Recordes como a mulher que mais se casou sem ter uma lua-de-mel sequer.
Seja Você + um Seguidor do Blog
Faça do blog a sua HomePage
Os melhores sites
Feed Curiosidades e Esquisitices
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine :)