Seja Você + um Seguidor do Blog

sábado, 11 de setembro de 2010

Chances de Ganhar na Mega-Sena

A mega sena é um jogo que já ajudou financeiramente diversas pessoas no Brasil, ela é um jogo de sorte o jogador precisa apostar em alguns números que variam de seis á quinze e esperar que esteja com a sorte mais nem sempre isso acontece. Os prêmios da mega sena são de alto valor e para que uma pessoa os leve para casa é necessário que ela esteja com a sorte da vida afinal não será necessário ter mais pro resto da vida!


Muitas pessoas não arriscam em jogar na mega sena pelo fato de ser quase impossível ganhar, mas quem não tenta nunca consegue é por isso que nós vamos dar á você algumas dicas sobre as maiores e menores chances de ganhar na mega sena. Mas lembre-se que a mega sena não é u único jogo de sorte existente ele é apenas o mais concorrentes, afinal milhares de pessoas sonham em ganhar sessenta milhões de reais.

Porém falar é muito gratificante e gera um grande entusiasmo nas pessoas, porém é muito difícil ser sorteado, os números escolhidos devem ser aqueles que mais estão acostumados á sair por isso você deve sempre estar se informando sobre os ganhadores e números sorteados ultimamente. A mega sena é o jogo de sorte que exige mais dos participantes afinal envolve muito dinheiro.

Muitas pessoas nem se quer se arriscam em jogar ou tentar a sorte na mega sena devido às curtas e raras chances de ser o felizardo ganhador, é por isso que nós vamos apresentar a vocês quais são suas maiores chances de ser um vencedor na mega sena. Para fazer esses cálculos é necessárias algumas contas e idéias fixadas, você deve saber exatamente quantas pessoas estão dentro da rodada e qual é quais são os seus números escolhidos.

Disso basta fazer os cálculos matemáticos em relação de números de jogadores que vão de seis á quinze, ou seja, o tipo de aposta (sena, quina, quadra) chegando-se assim a alguns números precisos, observe suas maiores possibilidades de ser o ganhador: Por exemplo: Se você marcar seis números a possibilidade de acertar na mega sena será de um em 50.063.860, enquanto se for marcado quinze números a possibilidade é d e um em 10.003, ou seja, se você jogar com mais números aumentará consideravelmente suas chances de ganhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...